'retorna berê' presenteia clientes que devolverem embalagens
A marca "quem disse, berenice?" promove até o dia 16 de novembro a campanha "retorna berê". A ação pretende engajar e conscientizar as clientes sobre o descarte correto e responsável das embalagens de maquiagem antigas. Durante o período da campanha, três embalagens vazias de produtos da marca podem ser trocadas por um batom líquido mate uvali ou roxoli novo em qualquer loja da marca.
Pra participar da ação temporária, a berê deve acessar o site do projeto (www.retornabere.com.br), verificar quais são as embalagens participantes, realizar o cadastro, gerar seu código e escolher uma das mais de 200 lojas quem disse, berenice? espalhadas pelo Brasil pra trocar o código gerado pelo batom.
Todas as embalagens recolhidas serão doadas para cooperativas de reciclagem espalhadas pelo Brasil inteiro, transformadas em matéria-prima e inseridas em outros ciclos produtivos.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Senac Goiás abre matrículas para cursos de idiomas com certificação internacional
-
Image Hunter fortalece Goiânia como polo do motociclismo
-
Diego & Victor Hugo são confirmados no Buteco Goiânia 2026
-
Mateus Solano apresenta monólogo O Figurante em Goiânia
-
Fred Mayrink volta a Goiânia com Sinatra For You








Deixe seu comentário