Manga Rosa Pink lança nova coleção
26/09/2017 | 0 comentários
O casal de empresários Silvia Umbelino e Reginaldo Abdala receberá convidados e clientes no coquetel de lançamento da coleção Verão 2018 da Manga Rosa Pink. O evento será nesta terça-feira (26), das 16h às 20 horas, na loja do Setor Sul.
O menu ficará por conta do Acontecce Buffet. A DJ Sophia Dalla Voguet irá comandar o som. A vitrine da loja com a nova coleção foi assinada por Fernando Parrode e Marcelo Bueno.
A loja está instalada na Rua 86 esquina com a Rua 104, no Setor Sul. Clique aqui para conhecer a coleção.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Senac Goiás abre matrículas para cursos de idiomas com certificação internacional
-
Image Hunter fortalece Goiânia como polo do motociclismo
-
Diego & Victor Hugo são confirmados no Buteco Goiânia 2026
-
Mateus Solano apresenta monólogo O Figurante em Goiânia
-
Fred Mayrink volta a Goiânia com Sinatra For You








Deixe seu comentário