Beuté inaugura nova unidade no Bueno
08/11/2016 | 0 comentários
A empresária Elizabeth Teles receberá convidados nesta terça-feira (8), a partir das 19h, na nova unidade do Centro de Estética Beuté. O espaço está localizado na Av. T- 7, Ed. Lourenço Office, Setor Bueno. O buffet do coquetel ficará por conta da Natuíche.
O espaço irá oferecer o novo método Skinny (para emagrecimento), depilação a laser, criolipolise e o inédito tratamento “Pamp”.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Felipe Nunes debate cenário político e perspectivas para o desenvolvimento do Brasil em evento na Fieg
-
Whindersson Nunes se apresenta em Anápolis e Goiânia no mês de setembro
-
Representantes do Centro-Oeste levam suas histórias ao Miss Universe Brasil
-
Aeroporto de Goiânia promove ação educativa sobre segurança operacional
-
GSA Alimentos inaugura fábrica de batata chips e entra de vez no mercado de snacks








Deixe seu comentário