Selena Gomez se une ao time das embaixadoras Pantene
A Pantene apresenta a it-girl hollywoodiana Selena Gomez para ser a nova cara – e cabelo – da marca na América Latina.
“Eu sempre amei usar Pantene e a América Latina tem um lugar muito especial no meu coração, então ser nomeada embaixadora da marca no Brasil é incrível para mim”, conta Selena. “Tenho orgulho de ser latina e admiro a diversidade em nossa cultura e a forma como levamos a vida. As mulheres da América Latina são fortes e lindas.”
“Pantene sempre celebrou os cabelos lindos e a as mulheres fortes”, diz Livia Canepari, gerente de comunicação de Pantene. “Selena Gomez captura esses dois elementos brilhantemente. Nós estamos muito felizes de ter uma mulher tão talentosa se juntando ao nosso grupo de incríveis embaixadoras #Pantenelovers.”
A campanha de Selena será lançada em breve na América Latina, em todos os canais de marketing global, incluindo TV, jornais, anúncios digitais, displays nos pontos de venda, relações públicas e mídias sociais.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Sodiê Doces retoma operações em Goiás com nova unidade em Goiânia
-
Felipe Nunes debate cenário político e perspectivas para o desenvolvimento do Brasil em evento na Fieg
-
Whindersson Nunes se apresenta em Anápolis e Goiânia no mês de setembro
-
Representantes do Centro-Oeste levam suas histórias ao Miss Universe Brasil
-
Aeroporto de Goiânia promove ação educativa sobre segurança operacional








Deixe seu comentário