Marca ´quem disse, berenice?´ lança projeto de reciclagem
A marca "quem disse, berenice?" coloca em prática o projeto "retorna berê". A ação tem como objetivo engajar as consumidoras a reciclar as embalagens dos seus produtos de maquiagem adquiridos em uma das lojas da marca ou e-commerce e, de quebra, ganhar um batom cremoso. É uma forma de incentivar a redução do impacto ambiental causado pelo descarte inadequado de materiais. Para participar, basta se cadastrar no site do projeto, juntar cinco embalagens vazias e se dirigir até uma loja física da marca.
Todas as embalagens da marca, que precisam estar completas para que a troca seja feita, participam do retorna berê. Todas as informações, além da área de cadastro necessária para troca, estão disponíveis no site www.retornabere.com.br.
A ação começa em 5 de junho, em comemoração ao Dia do Meio Ambiente. A "quem disse, berenice?" vai cuidar da destinação final desses produtos. Todas as embalagens serão doadas para cooperativas de reciclagem de todo o Brasil (homologadas pelo Grupo Boticário) incrementando a renda dos catadores que atuam nessas cooperativas.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Mabel lança Programa Cidade para Crianças com participação de alunos de escolas municipais
-
Daniel Vilela anuncia R$ 78 mi em investimentos em centro de inteligência artificial até 2031
-
Thiago Falbo é eleito presidente da ACIEG
-
InCasa Private Residence Club e Sebrae Goiás lançam 1ª Mostra InCasa
-
Rovilson Barbosa assume gestão de marketing do Grupo Soares








Deixe seu comentário