Manga Rosa lança coleção outono-inverno
16/05/2016 | 0 comentários
O casal de empresários Sílvia Umbelino e Reginaldo Abdala recebe convidados nesta terça-feira (17), a partir das 14h, para o coquetel de lançamento da coleção outono-inverno da marca goiana Manga Rosa. O catálogo da coleção foi fotografado em Campos do Jordão e, por isso, a chef Elaine Moura, do Accontece Buffet preparou um cardápio temático com harmonização de queijos, vinhos e fondues. O evento também contará com o som do DJ Daniel Calgaro e sorteio de brindes.
A Manga Rosa está instalada na Rua 86, nº 351, Setor Sul.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Mabel lança Programa Cidade para Crianças com participação de alunos de escolas municipais
-
Daniel Vilela anuncia R$ 78 mi em investimentos em centro de inteligência artificial até 2031
-
Thiago Falbo é eleito presidente da ACIEG
-
InCasa Private Residence Club e Sebrae Goiás lançam 1ª Mostra InCasa
-
Rovilson Barbosa assume gestão de marketing do Grupo Soares








Deixe seu comentário